seg. out 18th, 2021

MALIGNO E A CASA SOMBRIA ESTREIAM NA REDE CINEMAXX PETRÓPOLIS

Para quem gosta de filmes de terror, as estreias desta semana são um prato cheio. Maligno e A Casa Sombria, contam histórias de arrepiar, com reviravoltas que vão deixar os espectadores grudados nas cadeiras do início ao fim, a partir do desta quinta-feira, 23, nas salas do Top Cine Hipershoping e no Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis.

Em Maligno, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Já no filme de terror sobrenatural, A Casa Sombria, Beth (Rebecca Hall) luta por conta da morte inesperada do marido em sua casa à beira do lago. Ela tenta o melhor que pode para se manter bem, mas possui dificuldades por conta de seus sonhos. Visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um fascínio fantasmagórico. Indo contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences do falecido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.

No Cinemaxx Pátio Casario, em Vassouras, estreia nesta quinta-feira, Free Guy – Assumindo o Controle. O filme se passa em um jogo de vídeo game de violência e conta a história de um NPC – Personagem não jogável, vivido por Ryan Reynolds. Guy é um caixa de banco que faz a mesma coisa todos os dias. Até que, coma a ajuda da Molotov Girl (Jodie Comer), ele é chamado para a “realidade” e percebe que, na verdade, sua existência é artificial e criada por um programador de games (Taika Waititi). A partir daí, ele decide tomar as rédeas do jogo e mais, passa a ajudar outros figurantes a fazerem o mesmo, unindo forças para que o jogo não seja destruído.

Os ingressos para assistir a qualquer filme em cartaz na Rede Cinemaxx, podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e também, na comodidade da sua casa, por meio do App Cinemaxx. Além dos ingressos, é possível já comprar também pipoca, refri e água. Para aproveitar todas as vantagens, depois de baixar o aplicativo, você pode se cadastrar no Clube Cinemaxx. Toda semana tem promoções exclusivas, além de acumular pontos, a cada compra, que poderão ser trocados por ingressos e pipoca.

Entre as vantagens de fazer parte do Clube Cinemaxx está a prioridade na compra antecipada de ingressos. A partir desta quinta-feira, 23 estarão disponíveis, no app Cinemaxx, ingressos para os filmes 007 – Sem Tempo a Perder, em Petrópolis e Vassouras, e Venom – Tempo de Carnificina, com estreia programada para o dia 07 de outubro nos cinemas de Petrópolis e Itaperuna. Membros do Clube Cinemaxx terão exclusividade na compra entre os dias 23 e 29 de setembro. A partir do dia 30 a venda estará aberta para os demais clientes da Rede Cinemaxx.

VACINA NO BRAÇO, INGRESSO NA NÃO
Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Ao apresentar a carteira de vacinação com as duas doses, nos dias 23, quinta-feira, e 24 de setembro, sexta-feira, vão assistir ao filme que quiserem, de graça. Isso mesmo, a Rede Cinemaxx garante o ingresso para aqueles que fizeram a sua parte e compareceram para tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Entre os dias 25 e 29 de setembro, para quem tomou uma ou duas doses da vacina, paga apenas R$ 5 para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer cinema da Rede Cinemaxx. Vale ressaltar que as promoções são válidas para as datas especificadas acima, apenas para o titular da carteira de vacinação. É cinema de verdade com mais segurança para todos!

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: