sex. maio 20th, 2022

Polícia Civil prende acusado de estuprar, roubar e matar mulher de 68 anos em Xerém

A equipe da 61ª (Xerém) desvendou a morte de Jeucy Conceição do Rosário, de 68 anos, e prendeu o acusado pelo crime. Segundo as investigações, o homem estuprou, matou e roubou a senhora.
O crime aconteceu na residência da vítima, no dia 15 de setembro de 2019, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Na época, a suspeita era de que ela havia morrido por conta de um mal súbito.
Os agentes realizaram diligências e verificaram que o celular da vítima foi utilizado na comunidade Vila Ideal, também em Duque de Caxias, e vendido pelo suspeito. A equipe da 61ª DP localizou o aparelho e o comprador.
Em continuidade às investigações, os policiais localizaram e prenderam o autor do crime, nesta quarta-feira (22/09). Segundo os agentes, ele já era conhecido na região pela prática de violência sexual. Durante depoimento, ele confessou o estupro e o assassinato de Jeucy. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: