sex. jan 21st, 2022

A ação acontece na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta e no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes; As senhas começarão a ser distribuídas às 10h.

Reunião traça planos para o Natal Imperial nos distritos

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (28), no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, o governo municipal reuniu representantes da sociedade civil, em especial dirigentes de shoppings, entidades comerciais e associações de lojistas, para apresentar um planejamento inicial para o Natal Imperial deste ano, que deverá acontecer entre os dias 25 de novembro e 6 de janeiro de 2022. O secretário de Turismo, Samir El Ghaoui, o presidente do Instituto de Municipal Cultura (IMC), Charles Rossi, e o diretor de Abastecimento, José Maurício Soares, representaram o governo no encontro. Também estiveram o presidente da CDL, Cláudio Mohammad, do Petrópolis Convention Bureau, Fabiano Barros, e representantes dos shoppings e da Feirinha de Itaipava.
A intenção da Prefeitura foi a de ouvir a sociedade civil representativa dos distritos, para que todos sejam parte integrante desta ação. A proposta é potencializar Itaipava, que é o coração da região, a fazer do distrito parte integrante deste grande evento que o Natal Imperial em Petrópolis, segundo o secretário de Turismo, Samir El Ghaoui, que entre outros assuntos, colocou em discussão, por exemplo, o local apropriado para a instalação de uma grande árvore de natal, de aproximadamente 25 metros. O ponto escolhido pelos presentes foi o estacionamento do Hortomercado Municipal.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: