qua. dez 8th, 2021

Telex abre nova loja em Itaipava e foca na experiência do usuário

A Telex Soluções Auditivas, que já funciona na Rua Alencar Lima, 35, loja 03 (Edifício Cinda), bem no centro de Petrópolis, acaba de inaugurar uma loja em Itaipava, no Shopping Arcádia Mall, loja 21 (Estrada União e indústria, nº.10.126). A loja segue o padrão internacional da rede Audika, que nasceu na França e hoje comanda as empresas de diversos segmentos ao redor do mundo.
Segundo a fonoaudióloga responsável pelas unidades de Petrópolis (RJ) e Juiz de Fora (MG), Lúcia López, a nova loja funciona como um centro de alto valor agregado, onde o cliente vai encontrar a mesma estrutura em qualquer lugar do mundo que ele for e que conte com a marca.
“Nossas lojas apresentam conceito bem diferente, onde o usuário tem a oportunidade de experimentar os aparelhos que são conectados à internet. Além disso, o atendimento também é diferenciado. Nós temos uma jornada de acompanhamento ao usuário de prótese (aparelho auditivo) durante todo o seu período de adaptação. Aqui na Telex trabalhamos com foco na experiência do usuário, pensando no indivíduo com necessidades singulares e no desenvolvimento de soluções para o estilo de vida de cada um. A tecnologia de ponta é um dos diferenciais da nossa empresa”, explicou a fonoaudióloga.
Pioneira no Brasil e líder no mercado de saúde auditiva, a Telex oferece um serviço diferenciado em relação à disponibilização de aparelhos com alta tecnologia em um ambiente em que o cliente vai interagir com diversas soluções auditivas até encontrar a que mais se adapte a sua realidade.
Você pode agendar sua consulta na loja Itaipava pelo telefone: (24) 3111-8148 ou pelo (24) 99263 8999 ) (WhatsApp). Se preferir atendimento na loja Centro, os contatos são: (24) 2237-3044 e (24) 98867-4393 (WhatsApp).

Atendimento remoto da Telex auxilia clientes
Além do conceito de atendimento internacional das lojas Telex, outro grande benefício para os clientes é a facilidade de ser atendido por sua fonoaudióloga em sua própria residência através do aplicativo Remote Care.
“Já contávamos com este atendimento remoto mas, por conta da pandemia, este procedimento aumentou bastante porque muitos de nossos clientes preferiram continuar com as consultas à distância. Isso é possível através do nosso aplicativo Remote Care e porque todos os aparelhos de nosso portfólio já permitem esse acesso. Desta forma, qualquer usuário que não pode sair de casa, consegue ser atendido por sua fonoaudióloga de forma virtual, e que irá realizar os ajustes necessários à distância”, ressaltou Lúcia Lopez.
Para o atendimento Remote Care, o usuário dos aparelhos auditivos Telex precisa ter apenas seu celular conectado à internet e ao aplicativo. Desta forma, sua fonoaudióloga marcará uma consulta on-line. Esta assistência em tempo real ajuda na adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos e também na atualização dos softwares de programação.
Para quem ainda não sabe, a Telex faz parte do Grupo Demant, líder mundial em saúde auditiva que oferece soluções e serviços para ajudar pessoas com perda auditiva a se conectarem e se comunicarem com o mundo ao seu redor. A empresa possui mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro de aparelhos auditivos, mais de 500 mil clientes protetizados (usuários de seus aparelhos auditivos) e cerca de 100 pontos de atendimento em todo o Brasil. A principal missão da Telex é proporcionar um mundo melhor para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: