sex. jan 21st, 2022

2º CHÁ COM AS NOIVAS E LAYSA CRUZ

Descubra que é possível realizar o sonho de subir ao altar com vários tipos de orçamentos

Você é daquelas que sempre sonhou em se casar e ter a cerimônia dos seus sonhos, mas não sabe nem por onde começar a planejar, esta pode ser então a sua chance de realizá-lo?
Domingo, 10 de outubro, a partir das 14h, o Espaço Imperial Dom Lengruber, localizado à Rua Pinho da Silva, Vale dos Esquilos – Retiro, abre as portas para o 2º Chá com as Noivas e Laysa Cruz, um evento que irá trazer inúmeras instruções sobre como organizar o casamento sem cometer erros e todo passo a passo para a efetivação desta grade data.
O evento organizado pela maquiadora petropolitana Laysa Cruz, de 29 anos, é gratuito, mediante inscrição antecipada e confirmação de inclusão na lista de adesão. As inscrições podem ser realizadas por meio do Telefone/WhatsApp (24) 98823-0729 ou pelo Instagram @laysacruz_makeup.
Segundo Laysa, o evento vai ser um whorshop com várias palestras relacionadas ao casamento, no qual as mulheres que possuem o desejo de se casarem poderão fazer perguntas, participar de dinâmicas e receber instruções de como planejar o casamento perfeito, do zero e sem estresses.
Em 2019 a maquiadora realizou a primeira edição do evento, porém devido à pandemia em 2020 não conseguiu refazê-lo, e com a liberação dos eventos e casamentos na cidade conseguiu organizar a segunda edição ainda para este ano.
“O objetivo do “chá” é explicar e orientar sobre como se faz um projeto de casamento. Afinal, não é algo que nasce da noite para o dia e tem muitas mulheres que se casam pela primeira vez, não sabendo nem por onde começar. É preciso paciência e dedicação, então é bom poder dividir esse conhecimento com as pessoas que precisam. Até porque, para quase 100% das pessoas, o casamento é o dia mais feliz na vida de um casal”, disse a organizadora.
A ideia do evento surgiu depois que a Laysa participou de alguns eventos de noivas e percebeu a falta que a comunicação e orientação faziam em um evento desses. E, ao preparar um editorial de casamento, durante o processo, percebeu seu potencial em produzir a preparação do mesmo e percebeu que se era capaz de produzir um editorial, por que não um evento de noiva.
Foi neste mesmo momento que a maquiadora e empreendedora percebeu também que as noivas que passavam a fechar os contratos com ela, muita das vezes vinham sem nenhuma orientação de como fazer o seu casamento, quem contratar ou os próximos passos. “Tem muita gente que acaba não realizando o sonho de se casar por achar que é algo muito complexo ou por achar que vai ter muitos gastos, porém hoje em dia existem vários estilos de casamentos, opções muito mais baratas e tranquilas. A pandemia trouxe com força os estilos mini-wedding e micro-wedding que são casamentos menores e, assim, muitas noivas estão conseguindo realizar o sonho de subir até o altar, gastando menos. Por isso quero poder mostrar no “chá” que sim, é viável realizar o sonho de subir até o altar, dentro da possibilidade de cada um”, declarou.

Dicas para se fazer o casamento ideal
Laysa também citou alguns breves pontos-chave que serão abordados no evento, mas que são de suma importância para que as noivas de plantão não errem durante a preparação da cerimônia.
Segundo Laysa é importante que o casal vislumbre o casamento como um todo. O desejo é de se casar apenas no civil ou no religioso também? Imaginar uma cerimônia na igreja e a recepção em outro local? Ou pretendem fazer tudo no mesmo lugar? Talvez um casamento ao ar livre? Independente da decisão e do gosto, a escolha deve refletir a personalidade do casal, e não apenas a de um dos dois.
Além disso, é preciso se pensar na logística: a lista de convidados abrange todos os amigos ou só as pessoas mais próximas serão convidadas? Isso vai levar em conta a escolha do local onde o casamento será realizado, já que é preciso comportar todos. Isso faz com que o casal precise elaborar também um plano orçamentário para a cerimônia, isto é, quanto dinheiro o casal quer e pretende gastar? E como esse valor será destinado a cada coisa?
“Esses e outros assuntos serão tratados com mais profundidade ao longo do chá. A ideia é que nós possamos realmente dar uma ‘mãozinha’, isto é, auxiliar as pessoas presentes no evento com uma orientação real e completa mostrando como organizar um casamento sem estresse”, disse Laysa.
Além da palestra sobre organização de casamento que será feita pela cerimonialista Rita Francisco, a maquiadora irá palestrar sobre o dia da noiva e assuntos relacionados aos possíveis estilos de noivas, como o estilo de noiva clássica e o estilo de noiva despojada, e irá mostrar na integra com um desfile desses estilos com toda a produção, maquiagem, penteado, vestido e buquê. Também haverá uma palestra com a Dermato Funcional Flávia Antunes que irá dar dicas de como as noivas devem cuidar da pele até o dia do casamento.
“Para este evento foram selecionados os principais fornecedores que são necessários para a realização de um casamento, sendo um fornecedor de cada área, e as noivas poderão conhecer mais de perto o trabalho de cada um. Além das palestras, as noivas terão outras atrações no evento como: Degustações, sorteios de brindes e muitas fotos.”
É importante ressaltar que toda a programação é gratuita, mas que a organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível e um brinquedo que serão doados a uma instituição de assistência social da cidade. Mais informações telefone/WhatsApp (24) 98823-0729 ou pelo instagram @laysacruz_makeup.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: