seg. maio 16th, 2022

VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA, 07, NA REDE CINEMAXX EM PETRÓPOLIS. Assista ao trailer

Os fãs da Marvel e das adaptações dos quadrinhos para as telonas, tem um encontro marcado para esta quinta-feira nos cinemas da Rede Cinemaxx, em Petrópolis, com Venom: Tempo de Carnificina. Um dos vilões do Homem-Aranha, Venom, que já foi protagonista em 2018, volta agora com um embate entre duas espécies que habitam o mesmo corpo tendo. Pela primeira vez, Cletus Kasady (Woody Harrelson) se apresenta como o vilão Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.
Em Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.
Diridigo por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina, quebrou o recorde de bilheteria, durante estreia nos EUA. Com arrecadação de US$ 90 milhões, a sequência de Venom desbancou Viúva Negra que, até então, liderava o ranking dos filmes mais vistos durante o primeiro fim de semana de exibição, nos cinemas norte-americanos, durante a pandemia. Os ingressos já podem ser adquiridos, por meio do App Cinemax, em pré venda, até a próxima quinta-feira, 07, quando também poderão ser comprados nas bilheterias dos cinemas.

Falando em App Cinemaxx, também a partir desta quinta-feira, estará aberta a venda antecipada para o filme Fátima – A História de Um Milagre. O longa, uma coprodução entre EUA, Itália e Portugal, relembra a história de Lúcia, Francisco e Jacinta, que contaram ter visto uma mulher vestida de branco enquanto pastoreavam ovelhas nos arredores de sua aldeia. Ela pedia que rezassem pela paz. Muitos duvidavam da veracidade dos seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre em um mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial e estava na iminência de uma pandemia, conhecida depois como Gripe Espanhola.

Promoções Clientes Cinemaxx
Para esta semana, a Rede Cinemaxx preparou promoções espaciais para todos os clientes. No Dia das Crianças, 12 de outubro, terça-feira, o adulto que for acompanhado de duas crianças, para assistir a qualquer filme, em qualquer cinema da Rede Cinemaxx, não paga o ingresso. Isso mesmo, ingresso grátis para quem levar duas crianças ao cinema. Vale ressaltar que o filme Patrulha Canina e Ainbo – A Guerreira da Amazonia, seguem em cartaz nos cinemas de Petrópolis. A promoção é valida apenas para o dia 12 de outubro.
Tem também promoção especial para quem fez a sua parte no combate ao novo coronavírus e compareceu a vacinação. Vacina no braço e desconto na mão! Nas quartas-feiras, o cliente que apresentar o comprovante de vacinação, com as duas doses da vacina contra a Covid-19, vai pagar apenas R$5 para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer unidade da Rede Cinemaxx. A promoção é individual, não cumulativa e válida por tempo limitado.

Diversão com Segurança
Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

  • Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;
  • Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;
  • Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);
  • Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);
  • Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;
  • ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;
  • Fechamento de bebedouros públicos;
  • Alternância de uso de pias em banheiros;
  • Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;
  • Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;
  • Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;
  • Uso de máscara e EPI pelos funcionários;
  • Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as se pontos. A cada 20, é possível trocar por um ingresso ou uma pipoca ssões;
  • Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: