dom. dez 5th, 2021

ATLETA PETROPOLITANO DE MUAYTHAI DISPUTA CINTURÃO EM EVENTO NO RIO DE JANEIRO

Aos 21 anos, Matheus Farias busca conquistar o seu 5º cinturão.
O lutador de Muaythai Matheus Farias (21), morador de Petrópolis e atleta da equipe Imperial Fight Muaythai, é uma promessa no esporte. Com 16 lutas e 16 vitórias, sendo sete por nocaute, ele segue invicto até o momento. O atleta também é conhecido como “Leão da Serra”, apelido que surgiu após seu desempenho nas lutas.
Representando a equipe do treinador Rodrigo Stoch, Matheus vai disputar no dia 24 de Outubro o cinturão de 57kg no Warriors of Muaythai, competição que acontece no Rio de Janeiro. O evento que foi criado em Agosto de 2018, está na sua segunda edição e contará com 22 atletas, sendo alguns de fora do Estado. Ao todo serão 11 lutas, sendo 9 no Card Preliminar e duas no Card Principal. O petropolitano, que faz parte do Card Principal, luta contra Richard Rodrigues, da equipe Família Tiger Team, pela disputa do cinturão da categoria.
Matheus começou a treinar Muaythai através do seu melhor amigo, que é irmão de seu treinador. Aos 15 anos, foi fazer uma aula experimental na academia e iniciou os treinos em agosto de 2015. “Sempre gostei de lutar. Antes do Muaythai, pratiquei judô dos 4 aos 11 anos e sempre estive envolvido nos treinos dos atletas e nas competições.” – Disse Matheus. Em torno de 4 meses praticando o esporte, o treinador Rodrigo Stoch perguntou se ele havia vontade de lutar e o fez um convite. A partir disso, teve seu primeiro contato com a preparação para atletas. Farias já está se aquecendo para luta, com muito treino duro, intensidade, foco e disciplina. “Vou em busca do 5º cinturão, estou confiante. Confio no meu trabalho e no do meu mestre, chegaremos fortes. O show é garantido!” – Afirma o atleta.
O Warriors of Muaythai acontece no Grajaú Country Club, localizado na Rua Prof. Valadares, 262, no dia 24 de Outubro às 14:00h. É a primeira vez na história do Rio de Janeiro que um evento irá trazer dois atletas de São Paulo para lutar no local. Já estão abertas as vendas dos Pay-per-view e dos ingressos, que se encontram disponíveis através do site: www.linktr.ee/wmt02

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: