sáb. jul 2nd, 2022

SÃO PEDRO DA ALDEIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DURANTE O FERIADO PROLONGADO DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA

O município de São Pedro da Aldeia intensificou suas atividades neste final de semana. A gestão municipal acompanha o aumento do fluxo de visitantes para a região durante o feriado prolongado de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Só neste fim de semana, mais de 20 ônibus de turismo foram abordados. Os agentes também verificaram relatos de ruídos altos. As equipes da Fiscalização de Postura realizaram a abordagem de ônibus turísticos nas vias públicas.
Um dos veículos foi acompanhado até o trevo da Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, em direção ao município de Armação dos Búzios. As equipes municipais também verificaram se os ônibus estacionados em estabelecimentos privados atendiam a todas as determinações do decreto. Foi notificado um estacionamento, visto que a fiscalização encontrou veículos sem comprovativo de pagamento da taxa municipal de permanência na cidade, prevista em regulamento municipal.
De acordo com o secretário de Segurança, as ações rotineiras dos autos foram mantidas. A equipe de Fiscalização de Postura notificou um proprietário de fazenda no bairro de Alecrim que havia perturbado a ordem pública. O local tem sido alvo de reclamações de moradores devido ao barulho alto. A vigilância é reforçada por um fiscal de Postura de plantão noturno, além do Guarda Ambiental, que utiliza o decibelímetro para medir o ruído acima dos níveis permitidos.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: