qua. dez 8th, 2021

Polícia Civil prende casal acusado de matar um homem durante cobrança de dívida em Cabo Frio

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, no sábado (16), um casal acusado de homicídio qualificado no distrito de Unamar, naquela cidade. Eles são suspeitos de assassinar Cirio da Cruz Dias, em novembro de 2020, durante a cobrança de uma dívida no valor de R$ 5 mil. Os dois foram capturados no bairro Rasa, em Búzios, após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento. Um revólver calibre 38 foi apreendido na residência deles, com cinco munições intactas.
De acordo com as investigações, a dupla foi contratada por duas mulheres do Estado do Amazonas para cobrar a quantia referente à venda de um terreno. A vítima foi baleada em frente a sua residência em Búzios, na presença das contratadas e outras pessoas ainda não identificadas, e depois levada para Cabo Frio, onde foi executada.
Segundo os agentes, no decorrer das investigações, foi descoberto um áudio no qual a vítima gravou a própria morte. O homem estava com o gravador ligado durante a cobrança dos autores.
A ação faz parte da operação Quinto Mandamento e contou com o apoio da Policia Civil do Amazonas, que cumpriu mandado de prisão contra uma das mulheres apontadas como mandantes do crime.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: