seg. maio 16th, 2022

FAMILIA ADDAMS 2 CHEGA AS TELAS DA REDE CINEMAXX EM PETRÓPOLIS

Espíritos Obscuros e O Último Duelo são outras novidades nas telonas do Top Cine e Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis

Uma semana com muitas estreias na Rede Cinemaxx, em Petrópolis. Para começar, tem Família Addams 2 – Pé na Estrada. Os integrantes da família mais assustadora e fofa (sim, isso é possível) do cinema está de volta. Na animação, Morticia e Gomez precisam lidar com o fato de que seus filhos estão crescendo. Eles faltam aos jantares de família e vivem totalmente consumidos por celulares e vídeo games. Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wandinha, Feioso, Tio Chico e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas férias familiares miseráveis. A aventura pela América os tira de sua zona de conforto e os colocam em confrontos hilariantes com seu primo icônico, It, bem como muitos novos personagens excêntricos. O que poderia dar errado nessa viagem?

O primeiro filme de animação de A Família Addams foi lançado em 2019, e fez muito sucesso no mundo todo. A sequência, que chega nesta quinta-feira, 28, nos cinemas de Petrópolis, tem como base os personagens mais icônicos, criados por Charles Addams, na década e 1930, e conta com um elenco de vozes incrível, com participação especial do rapper Snoop Dogg, como a voz do bizarro Primo It.

Uma outra aposta da semana é o filme de terror Espíritos Obscuros. Produzido pelo mexicano Guilherme Del Toro, o filme é inspirado na lenda do Wendigo, uma criatura, semelhante a um cervo, que seria um espírito maligno que vive nas florestas e devora animais e seres humanos. A questão é que, quando mais ele come, mais faminto fica. Baseado no conto The Quiet Boy, o filme conta a história de uma jovem professora que descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Ela decide tomar conta do menino e lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação. O filme tem classificação de 16 anos.

Para fechar a lista de estreias da semana, tem ainda O Último Duelo. Baseado no romance homônimo de Eric Jager, o filme conta a história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

Os ingressos para assistir as estreias já estão disponíveis no APP Cinemaxx, onde os clientes também já podem aproveitar a venda antecipada para mais novo filme da Marvel, Eternos. Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Promoções Clientes Cinemaxx
Para tornar o cinema ainda mais atrativo para todos, a Rede Cinemaxx prepara, toda semana, promoções especiais para todos os amantes da sétima arte. Se você fez a sua parte e se vacinou contra a Covid-19, você é mais do que bem vindo! É vacina no braço e desconto na mão! Nas quartas-feiras, o cliente que apresentar o comprovante de vacinação, com as duas doses da vacina contra a Covid-19, vai pagar apenas R$5 para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer unidade da Rede Cinemaxx. A promoção é individual, não cumulativa e válida por tempo limitado.

Além disso, todos os dias, toda hora e para assistir a qualquer filme, todo mundo paga meia entrada! Toda terça-feira, tem a 3ª + do que barato. Todo mundo paga somente R$6, exceto em feriados.

Diversão com Segurança

Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

  • Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;
  • Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;
  • Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);
  • Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);
  • Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;
  • ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;
  • Fechamento de bebedouros públicos;
  • Alternância de uso de pias em banheiros;
  • Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;
  • Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;
  • Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;
  • Uso de máscara e EPI pelos funcionários;
  • Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as se pontos. A cada 20, é possível trocar por um ingresso ou uma pipoca ssões;
  • Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: