sáb. jan 22nd, 2022

Hospital Santa Teresa autoriza retorno de visitas a pacientes

A redução no número de atendimentos a pacientes com sintomas da COVID-19 nos últimos dois meses e, consequentemente, o baixo número de internações registrado ao longo do mês de outubro, fez com que as regras para acompanhantes e de visitação a pacientes internados fossem revistas no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. As visitas foram retomadas, desde que sejam obedecidos os critérios de segurança.
As visitas só poderão ser realizadas a pacientes com diagnóstico negativo para COVID-19, desde que o visitante apresente comprovante de que está com o quadro vacinal completo, ou seja, precisa ter tomado pelo menos as duas doses da vacina contra a doença há 15 dias ou mais.
Para a segurança dos pacientes, não será permitida a entrada de pessoas com sintomas gripais. Será autorizada a entrada de um visitante por vez e, no máximo, duas pessoas por dia para evitar aglomerações. As demais medidas de segurança serão mantidas: uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social. Os horários de visitação de cada unidade de internação estão disponíveis no site do hospital: www.redesantacatarina.org.br/hospital/santateresa.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: