qua. dez 8th, 2021

Atleta petropolitana de muaythai vai competir em evento só para mulheres em Minas Gerais

A atleta de muaythai Ana Beatriz Marques (20), moradora do bairro Retiro em Petrópolis, fará sua estreia nos ringues no evento Amazona Fight, destinado somente para competição feminina, localizado em Belo Horizonte – MG.
Ana começou a treinar em Agosto de 2020 na academia Imperial Fight Muaythai e assim que começou a frequentar as lutas de outros atletas, sentiu que queria vivenciar essa experiência de competir também. Segundo ela, o esporte mudou praticamente tudo em sua vida. “Quando eu comecei era bem medrosa, totalmente anti social e não estava muito bem de saúde, tanto física quanto emocional. Aos poucos isso foi mudando com os treinos, perdi vários medos que eu tinha e diminuiu a minha ansiedade, foi assim que eu comecei a ter uma vida melhor e mais saudável”, ressalta Ana Beatriz.O evento Amazona Fight, que é considerado o maior de Muaythai Feminino de Minas Gerais, acontecerá no dia 06/11, na capital Belo Horizonte.
A petropolitana vai lutar pela primeira vez, representando a equipe Imperial Fight Muaythai na categoria de até 50,5kg. “Eu tive que treinar mais duro, não só o corpo, mas a mente também. Estou muito ansiosa por ser minha primeira vez, é uma sensação única. O apoio do meu treinador Rodrigo Stoch e da equipe foi essencial. Estou confiante, pensando sempre em dar o meu melhor em cima do ringue e fora dele também”, conclui a atleta.
O evento será transmitido ao vivo e já estão abertas as compras para o pay-per-view, basta entrar em contato com o número (31) 99189-6507.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: