sáb. jan 22nd, 2022

Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (05) após queda em de avião no interior de Minas Gerais. Em um primeiro momento, a assessoria da sertaneja havia informado que ela estaria bem. Além dela, um homem também teria morrido.
De acordo com a assessoria, além da cantora, estavam o produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. De acordo com um especialista em aeronaves ouvido pela CNN, o modo como o avião está indica que houve uma tentativa de pouso forçado.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a documentação da aeronave está em dia e a empresa tem autorização para fazer taxiaéreo.
Ainda de acordo com uma fonte, o pai do filho da cantora, o também cantor Murilo Huff, estaria saindo de Uberlândia para o local. A cantora começaria uma série de shows no estado.
O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

Fonte: Jornal de Brasilia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: