qua. dez 8th, 2021

Semifinais do Vôlei Feminino estão definidas

Após os jogos deste domingo (07), os confrontos da semifinais do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino, realizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD), estão definidos. O SC Magnólia/PetroVôlei joga contra o Coronel Veiga FC/CDBV. E o EC Vera Cruz/Volley Cats enfrenta o Palmeira FC/Colégio São Tomás. As partidas acontecem no dia 12 de dezembro, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) Paulo Guerra Peixe, no Caxambu.
A LPD realizou neste domingo (07) o último dia de jogos da fase classificatória da competição. No primeiro confronto do dia, o Coronel Veiga/CDDB venceu o Palmeira/Colégio São Tomás por 2 sets a 0 (21×9 / 21×12). Em seguida, foi a vez das meninas do Boa Esperança FC/Passe A baterem o Petropolitano FC/Projeto Vôlei Petrópolis por 2 sets a 0 (21×13 / 21×13).
No jogo entre Magnólia/PetroVolei e Palmeira FC/Colégio São Tomás, melhor para o Magnólia, que venceu por 2 sets a 0 (21×18 / 21×16). Mais tarde, o Coronel Veiga/CDBV venceu a sua segunda partida no dia por 2 sets a 0 (21×07 / 21/08), dessa vez contra o Petropolitano/Projeto Vôlei Petrópolis. E no último confronto do dia, o Vera Cruz/VolleyCats ganhou do Boa Esperança/Passe A por 2 sets a 0 (21×15 / 21×13). A atleta Brenda Rodrigues, do Boa Esperança FC/Passe A, foi eleita a melhor jogadora do dia de jogos deste domingo.
Com os resultados, estão definidos os confrontos das semifinais da competição. O atual campeão, EC Vera Cruz/Volley Cats, terminou a fase classificatória na primeira colocação com 15 pontos. A equipe teve 100% de aproveitamento com 5 vitórias em 5 jogos, e nenhum set perdido. As meninas enfrentam o Palmeira FC/Colégio São Tomás, que ficou com a quarta colocação, após conquistarem 6 pontos na competição.
No outro duelo da semifinal, o SC Magnólia/PetroVôlei, concluiu a fase eliminatória na segunda colocação, com 12 pontos. A equipe enfrenta o Coronel Veiga/CDBV, que ficou em terceiro na fase classificatória com 9 pontos.
As vencedoras das semifinais avançam para a final, enquanto as equipes perdedoras disputam o terceiro lugar. Boa Esperança FC/Passe A, que conquistou 3 pontos, e Petropolitano FC/Projeto Vôlei Petrópolis, que não pontuou, estão eliminados do campeonato. Os confrontos da fase eliminatória acontecem no dia 12 de dezembro.
No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre os campeonatos, assim como enquetes sobre a competição.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: