sáb. jan 22nd, 2022

MUNICÍPIO DE CABO FRIO DIVULGA RESULTADO FINAL PARA O PRIMEIRO GRUPO DE CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO 2020

O município de Capo Frio publicou nesta segunda-feira (08), no Diário Oficial, o documento referente à classificação dos candidatos à disputa pelas vagas efetivas que participaram do Concurso Público 2020 por meio do edital. A listagem está disponível no site do município através do link http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEE07518E47.
Todas as informações sobre o evento municipal, como programa, editais específicos, técnicas obrigatórias, entre outros, também podem ser conferidos no site oficial do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), responsável pela organização do concurso. No total, mais de 66.000 pessoas participaram do concurso.
Para a realização das provas objetivas do concurso, e para garantir os protocolos de segurança contra Covid-19 para participantes e organizadores. Neste ano foram aplicados os questionários, divididos em quatro editais específicos. Além da segmentação das provas, os resultados finais serão divulgados individualmente, de acordo com cada edital.
O primeiro resultado final mostra a classificação dos candidatos que disputam os cargos de Professor I (Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial), Professor II (Artes, Ciências, História, Matemática, Educação Física, Geografia, Inglês e Português), Inspetor Escolar e supervisor e consultor educacional. Nesta fase, mais de 16.000 candidatos se inscreveram e fizeram o teste em 26 lugares.
Obedecendo às medidas preventivas de combate ao Coronavírus, todos os candidatos cumpriram o protocolo de saúde definido para os exames, utilizando máscara, e portando álcool em gel ou líquido antisséptico (70%). Ainda respeitando as medidas de prevenção, as salas de ensaio foram organizadas respeitando a distância entre os candidatos.
De acordo com o calendário, o próximo grupo de candidatos para a publicação da classificação final é composta por vagas para enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, biólogo, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico ambulatorial (especialista), médico módulo familiar, médico socorrista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, arquiteto, economista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, procurador jurídico, psicopedagogo e diário turismólogo.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: