sex. maio 20th, 2022

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO TURISTA OFERECE CONTEÚDOS EM FORMATO DIGITAL NO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os trabalhadores do setor de turismo inscritos no 1º Programa de Capacitação em Qualidade no Atendimento ao Turista terão acesso a conteúdos exclusivos em formato digital. A iniciativa do município de São Pedro da Aldeia é pioneira na especialização do comércio no segmento. As inscrições para o curso gratuito ainda estão abertas pelo formulário online.
Os interessados ​​têm até está quarta-feira (10), para garantir a participação. Os profissionais dos setores de hotelaria, gastronomia, turismo e estudantes podem participar do programa. As vagas são ilimitadas e destinadas aos moradores do município. O formulário requer seu nome completo, e-mail, número de telefone, identidade e informações sobre idade e área de especialização.
As aulas serão ministradas por professores voluntários e especialistas em turismo. Os módulos do curso serão divididos em: Turismo Histórico e Cultural; Atrativos e Serviços Turísticos; Turismo Rural; Qualidade no Atendimento ao Turista; Marketing de Produto Turístico; Educação para Limpeza Urbana e Turismo de base Comunitária: Experiência Caiçara.
O curso estará em vídeos, disponível quinzenalmente, numa plataforma de ensino do município. O período de postagem de conteúdo visa proporcionar um melhor acompanhamento das palestras por todos os alunos. Os participantes também devem fazer avaliações para obter o certificado de conclusão.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: