sex. jan 21st, 2022

Primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol de Campo Super Master é neste domingo (14)

Posse FC e Santa Isabel FC duelam no Caxambu às 9 horas


O título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Super Master começa a ser decidido neste domingo (14). Posse FC e Santa Isabel FC duelam no Estádio Santa Isabel FC, no Caxambu, às 9 horas, no primeiro jogo da final da competição realizada pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). O campeonato para atletas acima de 50 anos é disputado pela primeira vez de forma oficial em Petrópolis. A segunda partida da decisão está prevista para acontecer no dia 28 de novembro.
A final marcará o encontro do melhor ataque da competição, contra a melhor defesa. O Posse fez 10 gols no campeonato, enquanto o Santa Isabel sofreu apenas 3. Na semifinal, a equipe do quinto distrito venceu o Boa Esperança FC/PSV por 3 a 1. Já o time do Caxambu aplicou uma goleada de 5 a 1 contra o EC Cascatinha/Gaguinho FC, em jogo que teve até gol de goleiro.
Na fase classificatória, Posse e Santa Isabel terminaram em primeiro e segundo lugar respectivamente, com 6 pontos cada. No confronto direto entre as equipes na primeira rodada da competição, melhor para o time do Posse, que venceu por 2 a 0.
Por ter a melhor campanha nas fases anteriores, a equipe da Posse terá a segunda partida da decisão em casa no dia 28/11, às 9h30. Empate no placar da decisão, o título será decidido nos pênaltis.
Adriano de Paula, do Santa Isabel/Alegria, é o artilheiro da competição com gols marcados. No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: