qui. jun 30th, 2022

EUA: Mulher descobre que o marido é o pai da filha da amiga por causa de sinal

Uma mulher do Arizona, nos EUA, descobriu que o marido mantinha uma relação com a sua melhor amiga, depois de esta ter dado à luz.
Hailey Custer, de 28 anos, descobriu a traição quando percebeu que a bebê possuía um raro sinal de nascença, igual ao do seu marido.
“Tomei conhecimento de que minha amiga estava grávida e sem uma casa para viver e decidi falar com ela. Depois de sairmos do hospital, fomos para a minha casa e, quando estava mudando a fralda da bebê, descobri um sinal no seu pescoço”, conta a mulher.
“Quando percebi que a minha amiga estava me olhado, olhei para ela e não havia muito a dizer. Ela não conseguiu dizer nada e eu percebi logo”, recorda.
Hailey acabaria descobrindo que durante o seu casamento de seis anos, o marido a traíra com outras mulheres, tendo tido mais dois filhos fora do casamento
A história foi compartilhada na sua página de TikTok e gerou diversos comentários. Se por um lado, alguns a acusaram de ser culpada da situação e de que deveria ter dado mais atenção ao marido, outros decidiram culpar a amiga.
Hailey afirma que o seu objetivo não era esse e confessa que depois do sucedido decidiu perdoar a situação e viver uma relação de paz com o marido.
“Se não perdoares, é como beberes veneno e desejares que eles morram”, afirma.

Do Notícias ao Minuto

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: