sáb. jan 29th, 2022

Região Serrana do Rio será palco da inédita Claro Uphill Serra dos Órgãos 2021

Conhecida como a prova mais desejada do Brasil, a Uphill Marathon promove no dia 5 de dezembro um desafio inédito de 21k. Batizada de Claro Uphill Serra dos Órgãos 2021, a corrida mescla toda adrenalina e imprevisibilidade de uma prova de subida, com um cenário deslumbrante que é o Dedo de Deus, um dos picos mais famosos da Região Serrana do Rio de Janeiro.
A largada ocorre no portal de entrada de Guapimirim e os corredores seguem pela Rodovia Santos Dumont até chegar em Teresópolis, onde será instalado o Village Uphill. A arena com capacidade para 2.000 pessoas terá wi-fi gratuito, ativações de patrocinadores, uma Uphill Store com roupas e acessórios para atletas, área VIP com lounge para descanso e carregadores de celular promovidos pela Claro, patrocinadora máster do evento. A Entrega de Kits está programada para sábado (04/12), das 9h às 20h, na loja Claro da Calçada da Fama (Rua Francisco Sá, 60, Centro Comercial de Teresópolis).
Assim como nas demais edições da Uphill, o número de vagas é limitado, por isso, quem quiser garantir presença na prova deve correr e acessar o site: https://uphillmarathon.com.br/uphill-serra-dos-orgaos/ . Visando garantir a segurança de todos os participantes, todos os protocolos sanitários vigentes serão implementados e seguidos.
Além do patrocínio máster da Claro e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro, via Lei de Incentivo do Estado, o evento tem patrocínio da Land Rover e Limppano, apoio da Maças Turma da Mônica e chancela das Prefeituras Municipais de Guapirimim e Teresópolis e da Polícia Rodoviária Federal.
Desde a sua criação em 2013, a Uphill Marathon cresceu e vem atraindo um seleto grupo de corredores, mais conhecidos como “Ninja Runners”, em razão do elevado grau de dificuldade exigido pela prova. Hoje, com a exploração de novos destinos e distâncias, tornou-se referência no mercado, criando novas possibilidades de atuação e relacionamento no universo “running”.

Foto: Cesar Delong

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: