sáb. jan 29th, 2022

MUNICÍPIO DE CABO FRIO LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO PARA DOAÇÃO DE SANGUE

Diversas ações em homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue serão realizados nesta quinta-feira (25), no Centro de Atendimento a Diabéticos e Hipertensos (CADH), no bairro São Cristóvão, no município de Cabo Frio. O horário do evento acontece das 14h às 16h. O objetivo é reforçar a importância da doação regular.
A programação, idealizada pela equipe da Agência Transfusional e do Hospital São José Operário, conta com homenagem aos doadores, mobilização para doação de sangue e palestra sobre a hemoterapia na cidade de Cabo Frio nos últimos 30 anos. As unidades hospitalares são atendidas pela Agência Transfusional, que funciona em parceria com o Hemolagos, banco de sangue da região. A cidade tem a função de armazenar sangue e derivados; captar no banco e transportar os produtos sanguíneos para as transfusões em pacientes internados.
A agência realiza também a busca por doadores para pacientes internados. Por conta da pandemia, desde o mês de agosto de 2020 a coleta é realiza no Hemolagos com hora marcada. O agendamento pode ser feito das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). O número de WhatsApp é (22) 99774-7988.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: