sáb. jan 29th, 2022

Santa Isabel FC/Alegria FC é o campeão inédito do Super Master 2021

Time do Caxambu goleou o Posse FC por 4 a 1 no segundo jogo da final

O Santa Isabel FC/Alegria FC é o primeiro campeão do Campeonato Super Master de Futebol de Campo organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Com a goleada de 4 a 1 sobre o Posse FC neste domingo (28) no segundo jogo da final, a equipe soltou o grito de campeão. A primeira partida da decisão terminou empatada em 3 a 3. A competição para atletas acima de 50 anos é realizada pela primeira vez em Petrópolis pela LPD, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL).
Na partida que aconteceu na Praça de Esportes Luiz Machado Fagundes, na Posse, as duas equipes buscavam a vitória, já que o primeiro jogo da decisão terminou empatado. O encontro até então marcava o encontro do Santa Isabel, com o melhor ataque da competição, e o Posse, com a defesa menos vazada.
O time da casa aos 10 minutos já vencia a partida por 1 a 0, com gol de Alevir em jogada de contra-ataque. Porém em um lance de bola aérea, Oton, conhecido como Maradona, dominou a bola, girou e chutou sem chances  para o goleiro, empatando a partida para o Santa Isabel.
Logo no início do segundo tempo, Adriano fez o gol da virada para o time do Caxambu. Já no fim da partida, Valdinei em um chute de fora da área ampliou o marcador, e nos acréscimos, Serginho com um chute da entrada da área, deu números finais ao jogo, deixando o placar em 4 a 1.
Quatro equipes disputaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Super Master. O campeão Santa Isabel FC/Alegria FC teve o melhor ataque e a defesa menos vazado da competição. Foram 14 gols marcados e 7 sofridos. O campeonato teve média de mais de 3 gols por partida. Adriano de Paula, do Santa Isabel FC/Alegria FC foi o artilheiro da competição com 5 gols marcados.
Ao final da partida, foram entregues os troféus ao campeão e o vice, assim como as medalhas. No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: