sex. jan 21st, 2022

Morre aos 72 anos, a atriz Mila Moreira

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 6, a atriz Mila Moreira, aos 72 anos. Ela estava internada no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada.
A artista paulistana começou a carreira como modelo e fez sua estreia na TV em 1979 na novela “Marrom glacê”, de Cassiano Gabus Mendes, autor com quem repetiria mais parcerias anos depois. Mila revelou ter sofrido preconceito no início justamente por ter trocado a carreira das passarelas pelas lentes das telenovelas.
Recentemente, Mila pode ser vista na reprise de “Ti ti ti” (versão de 2010) no “Vale a pena ver de novo”. O último trabalho da atriz foi a novela “A lei do amor”, de 2016. Ela era conhecida por interpretar papéis de mulheres elegantes.
Formada em Psicologia, Mila Moreira foi casada, por dois anos, com o também ator Luis Gustavo, conhecido por interpretar o Seu Vavá no humorístico “Sai de baixo”. Ela também manteve relacionamentos como o designer Hans Donner e João Carlos Balaguer, além de ter namorado o compositor e músico Ronaldo Bôscoli e os atores Gracindo Júnior e Eduardo Conde. Mila não teve filhos.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: