seg. maio 16th, 2022

Vôlei Masculino tem semifinalistas definidos em Petrópolis

Semifinais e final da competição serão disputados no próximo domingo (12)

Estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino, realizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Após os jogos disputados neste domingo (04), a fase classificatória da competição definiu as equipes que avançaram para a fase eliminatória. As semifinais, e a final da competição, serão realizadas no próximo domingo (12), no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) Paulo Guerra Peixe, no Caxambu.
O dia de jogos deste domingo (04) começou com a partida mais equilibrada, no confronto entre SC Magnólia/Petrovôlei e Santa Isabel FC/AVN. Com o placar de 2 sets a 1, o time do Santa Isabel venceu o atual campeão Magnólia (21×17 / 21×23 / 8×15). Na partida seguinte, o EC Vera Cruz/CIA Piabetá ganhou do Paty do Alferes por 2 sets a 0 (21×19 / 21/9). No terceiro jogo do dia, o EC Vera Cruz/CIA Piabetá entrou em quadra novamente e venceu a segunda partida do dia. Desta vez, pelo placar de 2 sets a 0 (21×15 / 21×13), a equipe bateu o EC Cascatinha/5º Distrito.
O Paty do Alferes entrou em quadra novamente no quarto jogo do dia. E por 2 sets a 0, a equipe foi derrotada pelo Boa Esperança FC/Grão Vôlei (21×17 / 22×20). O Palmeira FC/Colégio São Tomás conquistou a sua vitória por 2 sets a 0, na quinta partida do dia diante do Coronel Veiga FC/CBDV (21×19 / 21×12). Finalizando a rodada, o Boa Esperança/Grão Vôlei ganhou do EC Cascatinha/5º Distrito por 2 sets a 0 (21×19 / 21×18).
Com os resultados, estão definidos os confrontos das semifinais da competição. No grupo A, o Santa Isabel FC/AVN avançou na primeira colocação com 7 pontos. Em segundo lugar ficou o Palmeira FC/Colégio São Tomás. No grupo B, com 4 vitórias em 4 jogos, EC Vera Cruz/CIA Piabetá foi o primeiro colocado com 12 pontos. O atual campeão, SC Magnólia/Petrovôlei foi o segundo com 10 pontos.
No próximo domingo (12), às 11 horas, o Santa Isabel FC/AVN enfrenta o Palmeira FC/Colégio São Tomás. Às 12 horas, EC Vera Cruz/CIA Piabetá e SC Magnólia/Petrovôlei se enfrentam no outro jogo da semifinal.
O dia de jogos contou com transmissão com imagens nas redes sociais da LPD. As partidas estão disponíveis em vídeo no Instagram no perfil @ligapetropolitanadedesportos. Adinor Antônio, do Boa Esperança/Grão Vôlei foi eleito o destaque da rodada.
Esta é a segunda vez que a LPD realiza o Campeonato de Vôlei na cidade, após mais de quatro décadas sem competições da modalidade. O Campeonato Municipal de Vôlei Masculino de Petrópolis também conta com equipes de Niterói, Paty de Alferes, São José do Rio Preto e Piabetá, que atuam em parceria com os clubes petropolitanos. A exceção é o Paty do Alferes que disputa a competição como time convidado.
No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre os campeonatos, assim como enquetes sobre a competição.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: