qui. jan 27th, 2022

Assinado convênio que transformará Friburgo na capital brasileira do basquete

O município de Nova Friburgo será a casa da Seleção Brasileira de Basquete. A casa será montada no ginásio esportivo Frederico Sichel, do Sesi, no distrito de Conselheiro Paulino. A estrutura passará por obras de adequação para comportar os treinos e competições de grande porte, além de projetos sociais na área de esporte e saúde.
A parceria entre Firjan/Sesi e a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para viabilizar o projeto que promete transformar Nova Friburgo na cidade do basquete no Brasil foi firmada na tarde desta quinta-feira, 9, às 16h, no auditório do Senai Espaço Moda. Estiveram presentes o prefeito Johnny Maycon; o diretor regional do Senai e diretor superintendente do Sesi, Alexandre dos Reis; a presidente da representação regional da Federação das Indústrias do Estado (Firjan), no Centro-Norte e principal articuladora entre as instituições, Márcia Carestiato; o secretário geral da CBB, Carlos Roberto Fontenelle; e o presidente da Federação de Basketball do Rio de Janeiro (Fberj), Daniel Riente.
Grandes nomes do esporte também marcaram presença, como Gerasime Nicolas Bozikis, o Grego, e desportistas de Nova Friburgo.

Fonte: A Voz da Serra

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: