sex. maio 20th, 2022

SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM PARAÍBA DO SUL

No fim da tarde desta quinta-feira (09) uma ação conjunta das polícias civil e militar (107ª DP e 38ºBPM) resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de uma arma de fogo. O grupo é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em Paraíba do Sul no último sábado (04) em um estabelecimento comercial localizado no bairro Barão de Angra, às margens da BR393. Na ocasião um homem chegou de sozinho ao local em uma moto vermelha e, com capa de chuva e um capacete na cabeça, se dirigiu até a sala administrativa da empresa, onde sacou um revólver e anunciou o roubo. Ele ficou no local por cerca de 10 minutos, mantendo três vítimas com as mãos amarradas, fugindo em seguida levando cerca de R$28.000,00, dinheiro este que em grande parte seria destinado ao pagamento dos funcionários naquela data.
Uma investigação conduzida pela Delegada Cláudia Abbud, identificou indícios sólidos de que o roubo foi planejado e praticado a partir de informações privilegiadas passadas por um dos funcionários da empresa, de 25 anos, sendo o crime executado pelo padrinho dele, um homem de 49 anos que já tinha anotações criminais anteriores por roubo.
Após a representação da Autoridade Policial, a prisão dos dois suspeitos foi decretada pela Justiça e os dois foram capturados nesta quinta (09) em suas casas na cidade de Três Rios. Através de uma ação conjunta que envolveu policiais civis de Paraíba do Sul e policiais militares da 1a e 2a Companhia do 38º Batalhão. No quarto do irmão de um dos suspeitos foi encontrado um revólver, sendo este homem de 26 anos preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em outra casa foi apreendida a quantia de R$1.300,00 em dinheiro e um simulacro de arma calibre 12.
A investigação irá prosseguir até que todos os detalhes do crime sejam apurados.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: