qui. jun 30th, 2022

Bolsa de 100% e ações sociais marcam o Natal da Estácio Petrópolis

Os candidatos poderão concorrer a bolsas de estudos em toda a graduação e doar milhares de pratos de comidas. A unidade também está recolhendo brinquedos para fazer a alegria da criançada
Dezembro é mês das confraternizações, mesmo que virtuais para quem prefere manter o distanciamento social. O período marcado pelo Natal e a chegada de um novo ano, se traduz em tempo de esperança e também de solidariedade. Também, é no último mês do ano que milhares de jovens decidem o futuro, escolhendo a carreira em que desejam atuar. Inspirada por toda a magia deste tempo, a Estácio Petrópolis vai promover o Vestibular Solidário. Nos dias 17 e 18 de dezembro, os candidatos aprovados terão condições especiais para o ingresso em dezenas de cursos de graduação, receber bolsas exclusivas da Unidade Petrópolis; além de poderem contribuir para a arrecadação de brinquedos promovida pelo campus e para a campanha Natal Sem Fome. Consulte as condições do Vestibular Solidário da Unidade Petrópolis e cursos disponíveis pelo telefone 24 98154-0104, diretamente na unidade ou acesse o link https://tinyurl.com/VestibularSolidarioPetropolis .
Na ação exclusiva da Estácio Petrópolis, os futuros universitários poderão concorrer a uma bolsa de até 100% em diversos cursos de graduação disponíveis nas modalidades Presencial e Semipresencial, além de bolsas de até 70%. Para alegrar o Natal de muitas crianças, a unidade também está recebendo doações de brinquedos. Para doar, basta comparecer à Sala de Matrícula do campus, que fica na Rua Bingen, nº. 50, no Bingen. O atendimento presencial ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Natal Sem Fome
A Instituição também lançou nacionalmente a campanha Estácio – Natal Solidário. Na ação, cada R$1,00 doado será revertido em um prato de comida, contribuindo para o Natal Sem Fome. Além de colocar um pé no futuro e outra na solidariedade, os estudantes recebem o apoio da Estácio durante toda a sua jornada acadêmica. São mais de 80 mil vagas por ano no portal de vagas, parcerias internacionais e mais de 400 cursos avaliados com notas 4 ou 5. Para quem já é universitário ou também deseja ajudar milhares de famílias neste Natal, basta acessar a página Estácio – Natal Solidário no link https://doa.re/p41c e participar da campanha. Colabore e torne especial o Natal de muitas famílias!

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: