sex. jan 21st, 2022

Projeto “Vem pra Roça” e o Circuito Turístico de Secretário serão apresentados no Fórum Regional de Turismo Fluminense – edição Serra Verde Imperial

O Projeto “Vem Pra Roça” e o Circuito Turístico de Secretário farão parte da programação do Fórum Regional de Turismo Fluminense – edição Serra Verde Imperial, que acontece na próxima terça-feira (14) no Sesc Quitandinha. O chef e embaixador do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Dann Mattos, que é o idealizador do “Vem para Roça” e do circuito de Secretário – premiado pelo Ministério do Turismo – falará sobre as duas iniciativas.
“É de extrema importância para a nossa cidade receber um evento como o Fórum Estadual. A regionalização do turismo contribui para o trabalho em parceria entre as cidades. O turismo não tem fronteiras e este Fórum tem esse poder de integrar as regiões”, disse Dann Mattos, que participará da mesa de conversa “Experiências e Circuitos Ecorrurais”, das 16h às 17h.
“Fico imensamente honrado em ser convidado para participar desse evento, pois venho há anos lutando para que nossa cidade reconheça os distritos como um grande potencial para o Turismo Rural, podendo ser um segmento gerador de recursos, além da valorização do trabalhador do campo. E hoje percebo os movimentos, tanto do poder público quanto da iniciativa privada, para esse reconhecimento. Petrópolis vai muito além do Centro histórico”, enfatizou Dann Mattos.
O Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Serra Verde Imperial reúne as cidades de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu. O evento acontece das 9h às 18h, numa realização da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e da Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), com o apoio da Prefeitura de Petrópolis.

Serviço
Fórum Regional do Turismo Fluminense – Edição Serra Verde Imperial
Data: 14/12 – Terça-feira.
Horário: 9h às 18h.
Local: Sesc Quitandinha

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: