qui. jan 27th, 2022

Petrô e Serrano vencem os primeiros jogos das finais do Futebol de Campo nas categorias de base

Jogos de volta acontecerão às 09h30 neste domingo (19)


A Liga Petropolitana de Desportos (LPD) realizou neste fim de semana o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categorias Sub-11 e Sub-13. No “onze”, o Petrô saiu na frente da decisão. No “treze” o Serrano abriu boa vantagem ao golear o Vera Cruz na primeira partida da final. As competições são organizadas pela LPD, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL).
O primeiro jogo da final do Sub-11 aconteceu no sábado (11), no Estádio Carlos Guinle. O Petropolitano FC recebeu o EC Corrêas em casa, e venceu por 3 a 1. O Corrêas tem a vantagem de dois resultados iguais na decisão e de disputar a segunda partida em casa por ter melhor campanha nas fases anteriores. Portanto, se vencer por dois gols de diferença, será o campeão. O Petrô pode perder pelo placar mínimo, que ainda assim levará o título para casa. A partida de volta da decisão acontecerá neste domingo (19) no Estádio Ernane Duarte, às 09h30.
Neste domingo (12), foi realizada a primeira partida da decisão do Sub-13. E teve goleada do Serrano FC sobre o EC Vera Cruz. Jogando em casa no Estádio Atílio Marotti, o Leão da Serra venceu por 4 a 0, e abriu boa vantagem na final. Saullo Assunção, Nicolas Licht e Kauã Correia Telles (2x) marcaram os gols da partida. O Serrano pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim será o campeão. O Vera Cruz tem a vantagem de dois resultados iguais na decisão, por ter melhor campanha nas fases anteriores. Portanto, se vencer o segundo jogo pela diferença de quatro gols levará o título para casa.O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (19), no Estádio 7 de Setembro, às 09h30.
No site da LPD estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: