sex. jan 21st, 2022

Procon Solidário entrega primeiros presentes da campanha de Natal

A magia do Natal invadiu o CEI Inês Belarmino, no Siméria, na última terça-feira (14) durante a entrega dos presentes arrecadados pela campanha Procon Solidário, ação que ocorre há quatro anos, graças ao trabalho voluntário dos servidores do Procon que conta com ajuda de padrinhos: eles escolhem as cartinhas escritas para o bom velhinho e apadrinham os pedidos das crianças.
“Todas as cartas são lidas, apadrinhadas por pessoas que sem encantam por suas histórias. Elas ficam muito felizes porque ganham o que elas pedem. É uma alegria enorme fazer parte desse projeto. Agradecemos os parceiros por toda ajuda”, disse Mara Sampaio servidora do Procon, responsável pela campanha.
No CEI Inês Belarmino, 40 crianças receberam presentes. “A surpresa foi grande, foi magico, muito bonito. Teve até Papai Noel e eles ficaram muito ansiosos. Fizemos um kit com bolo e suco. Eles puderam lanchar e ganharam o presente que eles pediram e isso foi o mais bacana. As crianças ficaram muito surpresas, gritavam e pulavam de alegria. Foi uma experiência inesquecível! Choramos de emoção. A campanha é sempre feita com muito carinho, graças a Deus deu tudo certo. O CEI foi muito parceiro”, completou Mara.
A próxima entrega será realizada no dia 17 de dezembro, no CEI Frei Leão – 90 crianças serão presenteadas. “Mais uma vez os petropolitanos participaram da campanha e se mostraram solidários com essa nossa vontade que é a de fazer o Natal dessas crianças mais feliz. Agradeço, de coração, toda ajuda e suporte dos parceiros. Quem puder ajudar outras famílias, por favor, o façam, vale a pena”, afirmou o coordenador do Procon, Jorge Badia.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: