Neymar vai ter um documentário na Netflix, que será lançado no dia 25 de janeiro de 2022, contando sobre a sua vida dentro e fora dos campos. “Neymar: O Caos Perfeito” é uma série dividida em três partes que mostra o lado pessoal do astro, acompanha a sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no Barcelona e a montanha-russa com a seleção brasileira e atuando pelo Paris Saint-Germain.
Dirigida por David Charles Rodrigues, o documentário também apresenta a máquina de marketing por trás do atleta, comandada pelo seu pai. A série traz entrevistas com astros como Lionel Messi, Kylian Mbappé, David Beckham e outros grandes jogadores, que analisam o lugar de Neymar na história do futebol.
Em sua conta no Instagram, Neymar comemorou o lançamento do seu documentário. “Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de ‘Neymar: O Caos Perfeito’, que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco! Obrigado @kingjames e @mavcarter pela produção e @davidas pela direção e condução”.
Esse é o segundo documentário sobre o craque brasileiro lançado este ano. Em novembro, a NR Sports, empresa que gerencia a imagem do jogador, lançou o filme Por dentro da História.
Neymar se recupera de uma lesão sofrida no dia 29 de novembro. Na partida contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, o astro brasileiro pisou em falso no chão e acabou virando o tornozelo esquerdo. Ele sofreu uma lesão ligamentar e está em processo de tratamento.
Do Notícias ao Minuto
Leia também
-
‘Resident Evil’ chega à Netflix em julho; Veja o primeiro trailer
-
Festival ‘Vira Petrópolis’ une cultura, esporte e sustentabilidade
-
I Festival Indiano de Vedanta e Autoconhecimento aquece economia e turismo de Petrópolis
-
Casa de Petrópolis recebe concerto de Leon d’Avila e apresentação do grupo indígena Fulni-ô neste sábado
-
Morre Alberico de Sousa Cruz, ex-diretor de jornalismo da Globo, aos 84 anos