qui. jan 27th, 2022

Prefeitura libera pagamento da segunda metade do 13º salário dos servidores

A prefeitura  confirmou a liberação, nesta sexta-feira (17), da segunda metade do 13º salário. O pagamento já havia sido planejado pela atual gestão, que trabalhou, desde o dia 1º de janeiro, para manter em dia os salários dos servidores, incluindo aposentados e pensionistas. Com a medida, o governo garante a injeção de mais de R$ 17 milhões na economia do município e encerra o período à frente da administração municipal com 13 folhas de pagamento quitadas este ano.

“Volto à Câmara Municipal, neste sábado, com a certeza de que cumpri a função que me foi designada em 1º de janeiro, de administrar a cidade até uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já nos seis primeiros dias de gestão precisamos dar resposta rápida a ocorrências em função de chuvas e nos desdobramos para garantir os recursos necessários para pagar os salários de dezembro dos servidores. Depois, nos meses seguintes, conseguimos honrar com os pagamentos sempre dentro do prazo. Estamos encerrando a nossa gestão com 13 folhas de pagamento quitadas rigorosamente em dia. É uma vitória e tanto, especialmente em um ano difícil como o que vivemos”, frisou Hammes.

A primeira metade do 13ª salário já tinha sido paga pela Prefeitura – parte antecipada no mês de junho (25%) e a outra parte liberada em novembro (25%). Com o pagamento dos 50% restantes, o governo municipal quita o abono dentro do prazo legal, que expira na próxima segunda-feira (20). O dinheiro da segunda metade do 13º salário será creditado nas contas ao longo desta sexta-feira.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: