seg. maio 16th, 2022

Vacinação contra a Gripe Influenza entra na última semana em Cabo Frio

A imunização contra o vírus da Gripe Influenza acontecerá até a próxima sexta-feira (24) ou até o fim do estoque no município de Cabo Frio. Iniciada no mês de abril, a Campanha Nacional de Vacinação foi dividida em três fases para atender os grupos prioritários. A Campanha foi aberta para as pessoas em geral entre os meses de julho a agosto.
Desde então, a cidade seguiu imunizando quem ainda não havia se vacinado, aplicando as doses remanescentes. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h. Para se vacinar, as pessoas precisam apresentar o documento de identificação com foto, caderneta de vacinação ou cartão do SUS. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a previsão é que o estoque atual de vacinação atenda a demanda da próxima semana.
Devido à quantidade disponível, os imunizantes serão aplicados nas unidades dos bairros Jardim Caiçara, Angelim, PAM de Santo Antônio, Gamboa, Praia do Siqueira e Samburá. Os insumos para a aplicação são enviados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro de acordo com determinação do Ministério da Saúde, caso haja nova remessa, a imunização poderá ser retomada.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: