seg. maio 16th, 2022

Líder de quadrilha especializada em roubos a transeuntes e de veículos é preso na Região dos Lagos

Policiais civis da 127ª DP (Armação de Búzios), com apoio da 126ª DP (Cabo Frio) e da 128ª DP (Rio das Ostras), realizaram a primeira fase da operação “Passageiros do Crime” nesta terça-feira (21/12). A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada na prática de roubos a transeuntes e de veículos naqueles municípios. O líder do grupo criminoso, de 18 anos, foi preso por roubo majorado e associação criminosa.
Durante as investigações, os agentes constataram que o modus operandi do bando consistia na contratação de motorista de aplicativos com a intenção de se passarem por passageiros. Eles circulavam pelas ruas em busca de potenciais vítimas para cometer os crimes, utilizando um simulacro de arma de fogo.
Contra o detido, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Armação de Búzios. Houve, ainda, o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na residência dele. Segundo os agentes, o homem tem passagens pela polícia por atos infracionais cometidos enquanto era menor de idade.
A investigação prossegue e diligências estão em andamento para identificar outras vítimas e capturar todos os envolvidos no esquema criminoso.​

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: