qui. jun 30th, 2022

Cidade das Hortênsias leva crianças para um passeio iluminado em Petrópolis

Ação especial de Natal contou com a presença da mamãe Noel e distribuição de guloseimas


Olhares atentos, em um passeio que mistura o mundo real à fantasia. O sorriso no rosto também deu lugar às expressões de surpresa e encanto. O clima do Natal tomou conta da Cidade das Hortênsias, na noite de ontem (22), que levou 30 crianças a um tour entre as principais decorações iluminadas em Petrópolis. A ação contou com a organização da mamãe Noel, que trocou o trenó por ônibus. O itinerário escolhido foi o amor, com destino à esperança.
Segundo Valesca Rodrigues, psicóloga da empresa, o passeio teve por objetivo divertir e estimular a imaginação dos passageiros mirins. “A fantasia é um fator importante na formação da personalidade da criança e ajuda em seu desenvolvimento criativo. Por mais que a tecnologia esteja avançada, ainda é possível mesclar o real com o sonho”, explicou.
O ônibus iluminado buscou cada criança em seu respectivo bairro, entre eles, o Floresta, Alcobacinha, Bela Vista, Loteamento Samambaia, Humberto Rovigatti e Itamarati. Recepcionados pela mamãe Noel, ganharam guloseimas e deram início ao passeio juntamente com os seus responsáveis.
Durante o tour, as crianças puderam conhecer as decorações de Natal no Centro Histórico, passando por locais como a Rua do Imperador, Câmara Municipal, Avenida Koeler, Praça da Liberdade e, por fim, o Palácio Quitandinha.
“Percebemos a inocência no olhar de cada criança, que se divertia com a representatividade dos elementos simbólicos do Natal e a alegria em fazer o passeio com a esposa do papai Noel. Ninguém queria ir embora. Foram momentos especiais e marcantes para eles e para toda a empresa”, concluiu Valesca Rodrigues.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: