Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) capturaram, neste sábado (25/12), um homem acusado de crime de feminicídio. Ele foi detido na localidade de Moinho Preto, naquela cidade, menos de 24 horas após matar a ex-companheira durante a noite de Natal.
De acordo com com os agentes, na noite de sábado (24/12), o acusado foi à residência de Fernanda Maria Leal Damas, 34 anos, no bairro da Mosela, na tentativa de se reconciliar com a ex-companheira. Com a recusa, o autor invadiu o imóvel e agrediu a vítima com socos, pontapés e golpes letais em várias partes do seu corpo. Ele usou, ainda, um objeto pontiagudo.
Após diligências ao longo da madrugada, os policiais coletaram provas, identificaram testemunhas do crime, imagens de monitoramento, bem como outras evidências da autoria.
A autoridade policial representou pela prisão do criminoso junto ao plantão judiciário. No início da tarde desta sábado, os agentes da 105ª DP, em conjunto com policiais militares do 26º BPM, localizaram o homem. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que estava com quantidade significativa de material entorpecente.
Leia também
-
Washington Luiz é liberada para todos os veículos
-
CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO QUE CRIA PROGRAMA “ADOTE UMA QUADRA”
-
CPTrans altera trânsito na Praça da Liberdade
-
Prefeitura já removeu 528 carros das ruas desde as chuvas de fevereiro
-
Dia Mundial de Doação de Leite Materno é comemorado nesta quinta-feira