sex. maio 20th, 2022

Município tem 120 mil pessoas vacinadas contra gripe; Taxa de cobertura entre idosos é de 85,9% e de crianças está em 72,48%

Nova Friburgo retomará vacinação contra Influenza na primeira semana de janeiro

A Secretaria de Saúde emitiu um comunicado informando que 1.660 novas doses da vacina contra a Influenza chegarão ao município na próxima segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, permitindo a retomada da campanha de vacinação contra a gripe, que será feita na mesma semana.
A vacinação vai ser realizada enquanto durar o estoque. A imunização começará na quarta-feira, 5, estando a vacina disponível para toda a população acima de seis meses, nas salas de vacina dos postos.
De segunda a sexta-feira, das 9 às 16h, no Centro de Saúde Dr. Silvio Henrique Braune, no Suspiro; no Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria; e na Policlínica Dr. Waldyr Costa, em Conselheiro Paulino. Já às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, na UBS/ESF de São Geraldo.
Os documentos obrigatórios são: CPF, RG, cartão do SUS, carteirinha de vacinação contra a COVID-19 para quem recebeu a dose e a carteirinha de vacinação infantil para as crianças.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: