seg. maio 16th, 2022

Prefeitura determina destrato com empreiteira responsável pela construção do CEI do Vicenzo Rivetti

O prefeito Rubens Bomtempo anunciou, na tarde desta quarta-feira (05), o destrato com a empreiteira responsável pela obra de construção do Centro de Educação Infantil do Vicenzo Rivetti. Isso porque, os trabalhos estavam há mais de um ano paralisados e não havia qualquer movimentação da empresa contratada para a conclusão dos serviços.
“Encontramos o processo parado internamente. Se trata de um equipamento fundamental para aquela comunidade, por isso determinamos o destrato com a empreiteira e que seja realizado, em caráter de urgência, um novo processo licitatório para que as obras sejam retomadas o mais rápido possível”, frisa Bomtempo.
Em três anos, apenas 5% da obra foram concluídos. O processo havia passado seis meses na Secretaria de Obras e igual período na Secretaria de Educação.
A construção do novo CEI, junto com uma Unidade Básica de Saúde, faz parte da contrapartida do Governo Municipal para a região, que adensou de forma considerável com a implantação do novo Conjunto Habitacional do Vicenzo Rivetti.
O local conta com 776 unidades habitacionais, distribuídas em três condomínios. “Este é o mais importante empreendimento habitacional do município que contribuiu para redução do déficit habitacional da cidade e que conquistamos, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, ainda em 2013”, lembrou.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: