qui. jun 30th, 2022

Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo divulga nota sobre aumento dos casos de Covid-19 na cidade

A Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo reforça a importância das medidas de prevenção do contágio da Covid-19 e Síndrome Gripal, principalmente o uso de máscara, e sempre evitar aglomerações.
Estamos diante de uma variante que é muito contagiosa, porém com sintomas mais brandos, na maioria dos casos.
Houve aumento dos infectados e, por esse motivo, pedimos que a população redobre os cuidados. Deve ser destacado, no entanto, que o número de internações por Covid-19 continua baixo, resultado esperado devido ao grande número da população vacinada no Município.
A partir da observação deste quadro, estaremos fazendo, na próxima semana, um atendimento exclusivo para Covid-19 e Síndrome Gripal no HGAC, assim como a ampliação dos locais de testagem pela cidade.
Apesar de um maior número de atendimentos na emergência, o HGAC continua com capacidade para dar suporte a todos que necessitam.
Arraial do Cabo segue com a vacinação contra a COVID-19 e reitera a importância do reforço com a terceira dose para moradores a partir de 18 anos que já tenham quatro meses de intervalo da segunda dose.
A vacinação acontece, de segunda a sexta, na Associação dos Aposentados e nos Postos de Saúde dos Distritos, no horário de 9h às 16h.

Fonte: Folha de Búzios / Facebook

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: