qua. maio 18th, 2022

Eventos e shows privados são proibidos temporariamente em Saquarema devido ao aumento no número de casos da Covid-19

A cidade de Saquarema publicou um decreto nesta quarta-feira (12), devido ao aumento no número de casos da Covid-19, proibindo temporariamente shows e eventos musicais em locais privados de acesso ao público, como casas de shows, boates, clubes, casas de festas, danceterias, áreas de uso comum de shoppings e galerias, bem como qualquer evento ou aglomeração em espaços de postos de combustíveis.
A proibição se aplica também a shows e eventos promovidos por escolas de samba, blocos e demais agremiações, permanecendo proibida a realização de desfiles carnavalescos em locais públicos ou privados. A realização de música ao vivo ou mecânica em bares e restaurantes continua permitida até às 02h da manhã com proibição de abertura de pista de dança, com todas as precauções que devem ser tomadas contra a Covid-19.
De acordo com o documento, o não cumprimento deste decreto sujeitará o infrator às seguintes penalidades, sem prejuízo das demais sanções administrativas, conforme a gravidade da infração: advertência, apreensão, suspensão de venda, interdição, cancelamento de registro, suspensão de autorização de funcionamento ou de licença.

Fonte: Folha de Búzios

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: