seg. maio 16th, 2022

Estácio Petrópolis oferece curso gratuito de edição de vídeo

A iniciativa do curso de Jornalismo pretende ensinar como fazer uma edição de vídeo usando apenas o celular


A Estácio de Petrópolis oferece na próxima semana, a partir do dia 18, um curso gratuito de edição de vídeo para quem quer aprender a editar seus próprios vídeos usando apenas o celular. A iniciativa é do curso de Jornalismo e tem o objetivo de capacitar o público que pretende investir no setor audiovisual, seja para a TV, cinema ou internet.
Serão quatro encontros presenciais no campus Bingen, do dia 18 ao dia 21 de janeiro, sempre às 18h. O atendimento presencial na unidade ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.
“Hoje temos a tecnologia na palma da mão, mas muita gente desconhece os recursos que um celular pode oferecer. Neste curso mostramos quais são os melhores aplicativos e ensinamos como roteirizar e editar vídeos com qualidade profissionais usando o seu próprio celular”, comenta o professor Carlos Miranda, coordenador do Curso de Jornalismo da Estácio Petrópolis.
Fazem parte da programação do curso a teoria para entender como funciona a edição de um vídeo, a produção das imagens, a elaboração do roteiro e a edição na prática.
“Ao final, os filmes produzidos pelos alunos serão exibidos e todos receberão certificados”, completa Miranda.
O curso é destinado a todos que tenham interesse pela área audiovisual, seja na TV, no cinema ou mesmo na internet. As vagas são limitadas e é preciso fazer a inscrição em um formulário digital através do link: encurtador.com.br/flmt5.

SERVIÇO
Curso Gratuito de edição de vídeos
Data: De 18 à 21 de janeiro
Horário: 18h
Local: Rua Bingen, 50 – Bingen – Petrópolis – RJ
Inscrições: encurtador.com.br/flmt5

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: