Alerta: golpista pede dinheiro em ônibus em nome de abrigo de menores localizado em Corrêas

Golpes de todas as modalidades têm se espalhado por Petrópolis nos últimos tempos. Respons´áveis pelo Lar de Criança Nossa Senhora das Graças, localizado em Corrêas, entraram em contato com o Jornal de Itaipava para denunciar a ação de um homem, trajado de palhaço, que vem pedindo dinheiro dentro de linhas de ônibus dos distritos. O farsante alega vir diariamente da cidade de Nova Iguaçú, na Baixada Fluminense, para fazer trabalho voluntário no referido abrigo.
A direção do Lar de Criança Nossa Senhora das Graças reitera que se trata de golpe e que ninguém está autorizado a pedir qualquer donativo em nome da instituição, já que para isso existem canais próprios.

Saiba mais
O Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, é uma Entidade de Acolhimento Institucional, com mais de 50 anos de existência e que possui capacidade para acolher em regime integral, aproximadamente 30 crianças, na faixa etária de 0 a 12 anos, em situação de risco e vulnerabilidade social, que são encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Petrópolis e/ou pelo Conselho Tutelar, após ter sido retirada à guarda de seus pais ou responsáveis, por motivos diversos que variam de negligência, abandono familiar, violência física, sexual, exploração sexual, entre outros.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho feito pela entidade pode agendar visita através do telefone (24) 2221-2504 ou ainda acessar o site https://www.lardecriancas.org.br/

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: