Samir El Ghaoui é eleito vice-presidente do Conselho Serra Verde Imperial

Membro do Conselho Administrativo Consultivo do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o empresário Samir El Ghaoui foi eleito vice-presidente do Conselho Serra Verde Imperial. O organismo representa as cidades de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu. Edson Biá, empresário de Nova Friburgo, é o novo presidente do Conselho. A eleição foi realizada nesta terça-feira (19.01) em Teresópolis onde a posse dos eleitos também acontece, dia 09 de fevereiro.
“O Conselho Serra Verde Imperial é uma entidade que tem como objetivo planejar ações conjuntas entre os municípios que possam fomentar o setor turístico da região. Esta integração, que envolve poder público e iniciativa privada, é de fundamental importância como instrumento para alinhar os esforços em prol de objetivos conjuntos”, afirma Samil El Ghaoui.
A Instância de Governança Regional (IGR) Serra Verde Imperial vem discutindo a elaboração de projetos para a captação de recursos visando o fomento do turismo na região. No Rio de Janeiro, apenas as IGRs das regiões Serra Verde Imperial e da Costa do Sol estão certificadas pelo Ministério do Turismo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: