Rafael Simão é o novo coordenador especial de Articulação Institucional do município

O prefeito Rubens Bomtempo anunciou, na tarde desta terça-feira (25), o coronel bombeiro Rafael Simão como novo coordenador especial de Articulação Institucional. Simão, que terá a atribuição de construir uma relação de diálogo e construção entre governo e a sociedade civil organizada, também acumulará interinamente a Secretaria de Esportes.
“Simão já tem uma grande experiência na administração pública, tendo sido titular da Defesa Civil no nosso governo, e é focado em gestão pública. Fico muito feliz em tê-lo na nossa equipe novamente”, disse Bomtempo.
Rafael Simão foi secretário de Defesa Civil entre 2013 e 2016, durante o terceiro governo de Rubens Bomtempo. Simão ficou marcado pelos avanços na pasta na época: a Defesa Civil era uma coordenadoria e foi transformada em secretaria; ganhou uma nova sede, mais ampla e central; foram firmadas parcerias com o Japão, com o governo federal e com a iniciativa privada para a prevenção de desastres naturais; entre outros avanços. Uma das marcas daquela gestão foi a proximidade da Defesa Civil com as comunidades.
“É uma grande honra fazer parte dessa gestão. É um projeto de cidade que eu acredito. Então estou muito animado, com muita vontade de trabalhar, para ajudar a Prefeitura a melhorar cada vez mais a vida dos que moram em Petrópolis”, disse Simão.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: