qua. maio 18th, 2022

Sesc Verão 2022 desembarca na região serrana

Após uma temporada no formato on-line por conta da pandemia, o evento Sesc Verão retoma o modelo presencial e terá programação especial na região serrana do estado. O público da região poderá aproveitar dezenas de atividades gratuitas.

Em Teresópolis e Sumidouro, 5, 6 e 19 de fevereiro, serão realizadas atividades artísticas, como apresentação circense, exposição de robótica, passeio “Conhecendo o Parnaso em Teresópolis”, arvorismo, recreação com esportes de verão, música na praça, brinquedos infláveis e muito mais. Estas atividades acontecem no Parnaso e na Praça Monsenhor Ivo Sante Donin, em Sumidouro.

Em Petrópolis, nos dias 29 e 30 de janeiro, serão promovidas atividades como apresentações artísticas circenses – “Resta 1” e “A palhaça o que é?” instalação imersiva: “Viagem ao Sistema Solar”, apresentação da DJ Leticia Laranja, jogos de tênis de mesa, dominó, boliche infantil, twister, badminton, circuito motor, kanjan, brinquedos infláveis, oficina com dobraduras de papel. Todas estas atrações acontecem no Sesc Quitandinha. Além disso, a unidade Quitandinha recebe outras atividades do Sesc Verão 2022 aos sábados e domingos, até o dia 20 de fevereiro.

Este ano, o projeto foi expandido e contempla cerca de 30 localidades, incluindo capital, interior e litoral fluminense. A programação completa pode ser conferida em https://www.sescverao.com.br

Serviço – Sesc Verão 2022 – Região Serrana
Data: 29 e 30 de janeiro / 05, 06 e 19 de fevereiro
Horário: 09h às 16h
Público: Livre
Local: 29 e 30/01 Sesc Quitandinha – Petrópolis
05 e 06/02 – Parnaso – (Teresópolis)
19/02 – Praça Monsenhor Ivo Sante Donin – Sumidouro
Maiores informações: Instagram @sescteresópolis | 21 2743.6939
@sescquitandinharj
Obs: Programação sujeita à alteração.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: