Prefeitura trabalha para efetivar o Condomínio Industrial da Posse

Objetivo é que cinco empresas se instalem no terreno no curto prazo
A Prefeitura, na atual gestão, vem trabalhando para efetivar o Condomínio Industrial da Posse. O objetivo é que, já no curto prazo, cinco empresas se instalem lá. Os trabalhos envolvem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na articulação com empresas e na concessão de incentivos fiscais, e a Secretaria de Obras, Habitação e Regularização Fundiária, na delimitação dos lotes às empresas.
“A instalação de empresas no condomínio significará a movimentação da economia de Petrópolis. É geração de renda e de emprego para a Posse. Uma ação que vai fortalecer a Posse. E os impactos serão não só sociais e econômicos, mas também na mobilidade urbana. Quem mora na região vai ter mais opção de trabalho na região, não precisando se deslocar, por exemplo, para o Centro da cidade para trabalhar. Isso ajuda a desafogar o trânsito”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
Na última terça-feira (25), Bomtempo visitou o terreno ao lado do vereador Ronaldo Ramos, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, e de outros membros da secretaria.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: