qua. maio 18th, 2022

Colaboradores do Campestre receberam Troféu Triunfo Imperial 2021

Modalidades praticadas no clube são homenageadas em importante evento de confraternização e premiação do esporte petropolitano


Os professores de squash, Marcelo Abelheira, e de futevôlei, Daniel Wayand, representaram o Clube Campestre de Nogueira na noite de homenagens do Troféu Triunfo Imperial 2021, realizada na noite desta quinta-feira (27/01), no salão da Casa de Portugal, em Petrópolis. A premiação, organizada há alguns anos pelo professor e esportista Carlos Farah, o Farahzinho, apresentador do programa Esporte na TV, na TVI Canal 17, busca homenagear e reconhecer o trabalho realizado na cidade por dirigentes, atletas e professores de diversas modalidades, como futebol, vôlei, atletismo, futsal, tênis, entre outras.
O presidente do Clube Campestre, Bruno Melo, prestigiou o evento e as homenagens oferecidas aos colaboradores e associados do clube. “Trata-se de duas modalidades esportivas que estão crescendo bastante no nosso clube. A cada dia é maior o interesse dos associados pelas mesmas, e esse reconhecimento da mídia esportiva da cidade mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um trabalho de excelência no Campestre”, disse o dirigente.
O professor de squash Marcelo Abelheira destacou a importância de duas modalidades praticadas no Clube Campestre terem sido homenageadas no evento. “Agradeço ao professor Farahzinho pela deferência e reconhecimento de sempre. Procuro fazer minha parte pelo squash e pelo esporte em geral, sempre visando estimular a prática do exercício físico como estilo de vida, buscando uma sociedade mais ativa e saudável”, disse Abelheira, destacando que o troféu recebido não era só dele, mas de todos os praticantes do squash no Clube Campestre de Nogueira.
“Me sinto muito honrado em receber esse troféu por ser um dos responsáveis por fazer crescer o futevôlei em nossa cidade. Agradeço muito a minha equipe de professores, sem a qual essa homenagem não seria possível. Quando caminhamos juntos chegamos mais rápido. E agradeço também, de foram muito especial aos nossos alunos, pela confiança depositada. Seguimos promovendo a saúde através do esporte na cidade e no Clube Campestre, em Nogueira”, disse Daniel Wayand, responsável pelo ensino do futevôlei.
Além de Abelheira e Wayand, outro colaborador do Campestre também foi agraciado com o Troféu Triunfo Imperial: o personal trainer Renan Farah que atende associados eventualmente na academia do clube. “Todos estão de parabéns pelo reconhecimento”, completou o presidente Bruno Melo.
Legenda: O presidente do Campestre, Bruno Melo (centro), prestigiou a entrega do Troféu Triunfo Imperial aos colaboradores do Clube Campestre de Nogueira Marcelo Abelheira (squash) e Daniel Wayand (futevôlei).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: