Prefeitura rompe contrato com empresa responsável por iluminação pública

A Prefeitura rompeu o contrato com a empresa que era responsável pelo serviço de iluminação pública no município. As circunstâncias externas e fatores de economia fizeram com que a firma ficasse inviabilizada de prestar o serviço com excelência. Por conta disso, o município está realizando a manutenção com recursos próprios até que uma nova empresa seja contratada.
“Estamos cuidando da nossa cidade, recuperando nossos símbolos, e a iluminação é fundamental, inclusive para aumentar a sensação de segurança da população”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
Bomtempo anunciou, também, que o município planeja mais investimentos para a iluminação pública. “Nossa ideia é aproveitar os mecanismos que temos para ampliar as ações, como a instalação de led em todos os principais corredores da cidade e nas comunidades”, disse.
O secretário de Obras e Serviços, Segurança e Ordem Pública, Paulo Mustrangi, destacou a importância do serviço para o município. “Nossos esforços estão concentrados em melhorar a conservação de Petrópolis. Aos poucos, nossa cidade está sendo mais bem cuidada, mas, para isso, ela precisa estar com o parque de iluminação com manutenção e investimentos constantes”, disse.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: