Governo municipal garante manutenção de estradas vicinais

A Prefeitura recebeu, nesta quinta-feira (3), um grupo de moradores do Brejal. Em pauta, as condições viárias da região. A equipe do governo municipal, que faz manutenção permanente nas estradas vicinais da região, esteve por pelo menos três vezes nos últimos 20 dias para atender as demandas mais urgentes, especialmente após as chuvas de verão.
A Prefeitura faz incursões periódicas nas estradas vicinais do Brejal para identificar pontos que necessitem de reparos. Segundo o vice-prefeito e secretário de Obas, Paulo Mustrangi, a falta de manutenção no período anterior às chuvas, ainda no ano passado, tornou alguns pontos mais críticos. “No entanto, já temos um cronograma para a manutenção emergencial neste momento e um planejamento para ações preventivas quando o tempo ficar seco, com o objetivo de levar conforto e segurança tanto para o tráfego de veículos quanto para o escoamento da produção”, disse Mustrangi.
O Coordenador Especial de Articulação Institucional, Rafael Simão, também participou do encontro e destacou que a nova gestão iniciou com foco no diálogo com a comunidade para captar as demandas e organizar os trabalhos. “Estamos atuando com duas frentes: as ações urgentes e as ações importantes. Ouvir a sociedade civil nos mostra onde devemos direcionar nossa energia e trabalho”, afirmou.
O vereador Ronaldo Ramos, presente na reunião, destacou que a atuação do governo municipal é uma garantia de compromisso de ação em defesa dos moradores. “O prefeito Rubens Bomtempo sempre destacou atenção especial para as áreas rurais da cidade, inclusive com a pavimentação de 8 quilômetros no Brejal. Neste início de governo, a presença constante do governo é mais um sinal de respeito e vontade de resolver os problemas da região”, pontuou.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: