Prefeitura paga adiantado salário de janeiro dos funcionários do Sehac

1.120 funcionários do Hospital Alcides Carneiros e das três UPAs foram beneficiados


A Prefeitura realizou, com antecedência de quatro dias, o pagamento de todos os funcionários do Sehac (Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro). Com isso, foram beneficiados todos os 1.120 funcionários das quatro unidades gerenciadas pelo Sehac: Hospital Alcides Carneiro e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro, de Cascatinha e de Itaipava.
O pagamento, totalizando R$ 4 milhões, é referente ao mês de janeiro, estava previsto para o dia 7 de fevereiro e foi realizado na quinta-feira (3). Como explicou o diretor-presidente do Sehac, a instituição não é autossustentável: depende dos recursos da Prefeitura, inclusive para pagar folha salarial.
“Agradecemos a sensibilidade do prefeito Rubens Bomtempo em antecipar os recursos para a folha com quatro dias de antecedência. É um gesto aos funcionários do Hospital Alcides Carneiro e das três UPAs de que nós contamos com eles para fazer o resgate da saúde de Petrópolis, que nós encontramos abandonada”, disse o diretor-presidente do Sehac, Ricardo Patuléa.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: