Início das aulas na Rede Municipal é adiado para 14 de fevereiro em Paraíba do Sul

A Secretaria de Educação de Paraíba do Sul anunciou em suas redes sociais oficiais na noite da última terça-feira (2) o adiamento do início das aulas do ano letivo de 2022 na Rede Municipal de Ensino. A mudança nas datas de retorno das aulas foi definida seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, em decisão conjunta com o Comitê Covid-19 do município, e se deve ao aumento do número de casos da doença na cidade.
De acordo com o novo cronograma, os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental retornarão de forma presencial a partir do dia 14. Os estudantes do 1º ao 5º ano voltarão ao presencial no dia 21/02. Já as crianças de creche e pré-escola iniciarão o ano letivo inteiramente no formato de aulas remotas a partir do dia 14/02, com previsão de retorno no dia 14 de março.
O secretário municipal de Educação, Elder Azevedo, destacou que as escolas municipais estão preparadas para a volta das aulas presenciais, mas que a Rede Municipal seguirá as orientações dos órgãos de saúde a fim de oferecer maior segurança aos estudantes e profissionais de educação.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: